sexta-feira, 17 de julho de 2009

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO EVENTO!!!!

A Animesul/MT disponibiliza para vocês a programação no decorrer do dia de Evento, atenção participantes do concurso prestem atenção nos horários!!!!

Programação:

13h

-Abertura do Evento.

-Inicio das Inscrições do Concurso Cosplay

-Inicio das Inscrições do Concurso Anime-Kê

-Abertura do espaço de Stands

13:30h

Mostra Áudio Visual:

OSEAM – 90 min

15:00

Encerramento das Inscrições do Concurso Anime-Kê

15:30h

Início do Concurso Anime-Kê

16:00h

Encerramento das Inscrições do Concurso Cosplay

17h

Início do Concurso Cosplay

19:30h

Apresentação da banda Akai Me – Jrock/Animesongs

20:30h

Encerramento de Atividades dos Stands

21h

Encerramento do Evento.

domingo, 5 de julho de 2009

Concurso Cosplay - Regulamento Oficial

1 – Introdução

Este regulamento tem o objetivo de definir normas para os concursos de Cosplay promovidos pelo grupo Animesul/MT, garantir o bem-estar do público presente e que todos os competidores tenham igual chance de serem avaliados.

2 – Termos e definições
Este regulamento adota os seguintes termos e definições:
2.1 – Cosplay: são considerados cosplays qualquer forma de caracterização parcial ou total que tem como referência personagens oriundos de qualquer tipo de mídia de amplo acesso. Por exemplo: personagens de mangás, HQs, Graphic Novels, desenhos animados e animes, filmes de qualquer metragem, seriados, livros e quais quer outras formas de mídia às quais o acesso seja público. Personagens de RPG (Role-Playing Games), fanzines, fóruns e personagens criados pelo próprio Cosplayer ou terceiros (“originais”) não são considerados cosplays, uma vez que o acesso a eles é restrito. Personagens sem aparência definida (não descritos na fonte de referência, existentes apenas como vozes e efeitos sonoros) também não são considerados cosplays.

2.2 – Cosplayer: qualquer participante do concurso Cosplay, não importando origem ou idade.
2.3 – Organizador: qualquer pessoa que participe da realização do concurso Cosplay, pertencente ao Animesul/MT.

2.4 – Critérios de Julgamento: características do Cosplay a serem avaliadas pelos Juízes para definir o vencedor do concurso.
2.5 – Juízes: pessoas que irão avaliar os Cosplayers segundo os Critérios de Julgamento.
2.6 – Categorias: conjunto de modo de apresentar o Cosplay e Critérios utilizados pelos Juízes.
2.7 – Ficha de Inscrição: documento que deve ser preenchido e assinado pelo Cosplayer para que possa participar do Concurso.
2.8 – Material de apoio: textos, imagens, letras de música, e outros materiais impressos que podem ser utilizados pelo Cosplayer para auxiliar a Banca de Juízes em seu julgamento.
2.9 – CD de áudio: CD contendo trilha sonora e/ou diálogos a serem utilizados pelo Cosplayer em sua apresentação.
3.0 – Voto de Minerva: O publico presente poderá votar nos cosplays presente, o voto pode ser aplicado uma única vez, o mais votado receberá acréscimo na pontuação.


3 – Participação
O cosplayer poderá participar do concurso, obedecendo ao seguinte:
3.1 – Qualquer um pode participar do concurso, desde que mostre que leu e entendeu as regras do concurso.
3.2 – Não é permitida a participação de Juízes ou Organizadores, mesmo que não esteja trabalhando no dia em questão.
3.3 – O cosplayer deve preencher a ficha de inscrição com os seguintes dados:
a) nome completo
b) data de nascimento
c) número de documento de identificação (RG, de preferência) e órgão expedidor do mesmo (SSP-UF, Unidade Federativa, ou Estado)
d) Personagem de referência para o Cosplay e origem do mesmo (nome do anime, mangá, livro, etc)
e) Meios de contato (e-mail, telefone e endereço)
f) Opção de Categoria (Representação Individual ou Representação Grupo)
g) Utilização ou não de réplicas de armas brancas ou de fogo, tipo e quantidade destas.
f) Utilização ou não de CD de áudio e, caso positivo, qual a faixa pertinente.
h) Utilização ou não de Material de Apoio para a Banca.
i) Assinatura atestando a compreensão e aceitação do presente regulamento e que todas as informações fornecidas são verdadeiras.
3.4 – A ficha só será aceita se estiver totalmente preenchida.
3.5 – Todos os materiais de apoio devem ser entregues no ato da inscrição e com pelo menos uma cópia para cada juíz (quatro)
3.6 – O CD de áudio deve ser entregue no ato da inscrição, em capa ou envelope devidamente identificado. O CD deve estar em formato que possa ser lido por qualquer aparelho (arquivos em formato .cda, gravado em 8x, de preferência.). O cosplayer tem o direito de testar o CD no equipamento a ser utilizado no evento e de substituir o CD caso este não funcione.
3.7 – O cosplayer receberá um número que o representará e indicará em que posição da fila de apresentações ele se encontra.
3.8 – As inscrições para o concurso abrem no horário indicado pela programação do evento e se encerram uma hora antes do início das apresentações.
3.9 – O número máximo de inscrições aceitas por categoria será divulgado junto com a abertura das inscrições.
3.10 – O cosplayer não poderá se inscrever mais de uma vez com o mesmo cosplay na mesma categoria durante todo o concurso, mesmo que ele se estenda por mais de um dia.
3.11 – O cosplayer poderá se inscrever mais de uma vez na mesma categoria, desde que o faça com cosplays distintos.
3.12 – No caso de uma inscrição para grupo, os membros do grupo devem escolher um representante para preencher a ficha com todos os dados pedidos, além do nome completo de todos os integrantes, acompanhado dos personagens para referência.
3.13 – O cosplayer poderá desistir da participação no concurso em qualquer momento antes de sua apresentação, devendo notificar a organização. Caso não apresente seu cosplay e não notifique a desistência, não poderá se inscrever novamente com o mesmo cosplay, uma vez que ainda é considerado inscrito no concurso.

4 – Critérios de Julgamento
A banca de juízes utilizará o que segue para avaliar os cosplayers e determinar o vencedor:
4.1 - Os seguintes critérios ou uma combinação deles serão adotados para julgar os cosplayers
a) Caracterização – será avaliada a fidelidade da reprodução da roupa e dos acessórios do personagem original, assim como a dificuldade que o cosplayer teve em fazê-lo. Não será levada em conta qualquer semelhança física (ou falta dela) com relação ao personagem, mas contornos feitos, como maquiagem e adaptações das roupas e acessórios serão bonificados.
b) Interpretação – será avaliada a qualidade da interpretação do personagem pelo cosplayer. Nesse critério incluem-se diálogos, maneirismos, expressões faciais e corporais.
c) Criatividade – será avaliada a originalidade da representação (incluindo diálogos e outras formas de linguagem), assim como da adaptação ao palco e aos recursos disponíveis.
4.2 – As notas serão atribuídas aos quesitos utilizados na categoria de apresentação escolhida pelo cosplayer, variando de 0 a 10, com intervalos de 0,25.

4.3 – Haverá voto popular para os concorrentes, o publico poderá votar na urna uma única vez no numero do cosplay escolhido, será feita a contagem dos votos, o cosplay com maior numero de votos terá um acréscimo de 10 pontos na sua nota final.

5 – Categorias
As categorias consistem em um modo de o cosplayer apresentar seu cosplay para a banca e em um conjunto de quesitos que a banca usará para avaliá-lo
5.1 – Categoria Representação Individual
a) Modo de apresentação: o cosplayer deverá apresentar uma cena em que seu personagem seja o elemento principal, mas não necessariamente falando.
b) Quesitos avaliados: serão avaliados os quesitos Caracterização, Interpretação e Criatividade.
5.2 – Categoria Representação em Grupo
a) Modo de apresentação: os cosplayers deverão apresentar uma cena em que todos os personagens figurem, não sendo obrigados a representar diálogos. Deverão também estar em número entre dois e dez.
b) Quesitos avaliados: serão avaliados os quesitos Caracterização, Interpretação e Criatividade.

6 – Da apresentação do cosplay

6.1 – Preparação: ocorre antes do início das apresentações.
a) Reunião dos cosplayers: os cosplayers deverão se reunir ao lado do palco 30 (trinta) minutos antes do início das apresentações da categoria que escolheram, de acordo com a programação do Concurso. Em caso de alteração inesperada de horários, a organização providenciará para que isso seja notificado aos cosplayers, geralmente através de anúncio no palco ou sistema de som equivalente.
b) Divisão e organização dos cosplayers: os cosplayers serão divididos por categoria, na ordem prevista na programação e, dentro da categoria, serão colocados em fila a partir do número contido no canhoto.
c) Convocação dos ausentes: os cosplayers que estiverem ausentes na etapa de reunião e não notificaram desistência à Organização serão convocados pela Organização, tendo 15 (quinze) minutos para comparecerem ao palco, sob pena de desclassificação.
6.2 – Normas gerais das apresentações: guiadas pelo objetivo de preservar a igualdade de condições, o bem-estar do público, o bom andamento do concurso e a segurança de todos os presentes, os cosplayers deverão seguir as normas gerais, sob pena de desclassificação.
a) Os cosplayers deverão apresentar cosplays e representações adequados a todas as idades. Esta norma abrange trajes, linguajar e atitudes durante a apresentação. São proibidos, portanto, todos os cosplays de personagens com conteúdo erótico/pornográfico, assim como representações de mesmo teor, mesmo que não seja pertinente ao personagem e seja feita como paródia, e também linguajar ofensivo (palavrões e xingamentos, mesmo que façam parte da apresentação).
b) É proibido o porte de armas de fogo, carregadas ou não e de armas brancas com corte, mesmo que o cosplayer tenha autorização legal para tanto. Tais artefatos serão retidos pela equipe de segurança e devolvidos no momento da saída do cosplayer do recinto que abriga o concurso. Réplicas não-funcionais dos itens são permitidas.
c) É proibido o uso de explosivos e qualquer material que produza fogo. Por exemplo, bombinhas, estalinhos, velas, isqueiros e fósforos (acesos).
d) O cosplayer não pode pular do palco, tampouco atirar qualquer tipo de objeto para fora dele, nem mesmo que seja em direção a um local desocupado (coxias).
e) O cosplayer poderá contar com o auxílio de 1 (uma) pessoa por ele escolhida, que deverá estar discretamente vestida e não poderá participar do concurso na categoria escolhida pelo cosplayer para se apresentar naquele dia.
f) Além dessa pessoa, o cosplayer poderá escolher 2 (dois) organizadores, que estejam trabalhando no palco (staffs de palco), para auxilia-lo. Está incluída eventual interação com o mestre-de-cerimônias do concurso (apresentador), neste caso, este auxílio está restrito ao apresentador e mais um staff de palco.
g) O cosplayer poderá interagir com a platéia, além do apresentador, desde que isso não incorra em linguajar inadequado e ofensas ou constrangimentos (tirar sarro, xingamentos, entre outras formas) a pessoas físicas e jurídicas ou entidades e instituições, presentes ou não no momento da apresentação.
h) Quaisquer cenários, cartazes e outro tipo de material gráfico utilizado pelo cosplayer em sua representação deverá medir, no máximo, 3 (três) metros de altura por 5 (cinco) metros de largura. Esta medida poderá ser diminuída em função das limitações do local.
i) Os materiais supracitados não poderão ter nenhum teor comercial ou publicitário.
j) Os cenários e outros tipos de acessórios volumosos utilizados pelo cosplayer são de responsabilidade do mesmo e não poderão ser guardados pelo serviço de guarda-volumes ou chapelaria, caso esse serviço esteja disponível.
k) O cosplayer é responsável por qualquer aparelhagem presente no palco quando for se apresentar à banca. Além de uma possível desclassificação, o cosplayer será responsabilizado financeiramente caso danos graves sejam causados.
l) O cosplayer não poderá utilizar quaisquer tipo de material de som ou mídia adicional, como microfones e instrumentos musicais que necessitem de amplificação ou eletricidade, telões e projetores.
m) Quaisquer outros atos que firam a legislação em vigor no Brasil serão punidos com desclassificação e o cosplayer ou seus responsáveis legais poderão responder civil e criminalmente por eles. Estão incluídos agressão e sua tentativa, assédio sexual e moral, calúnia, injúria, difamação e atentado ao pudor, todos previstos no Código Penal. Atentar para o fato que fornecer informações falsas na Ficha de Inscrição também é previsto por esta alínea, na forma de falsidade ideológica.
6.3 – Limitação de tempo: as apresentações serão limitadas em duração, para que todos os cosplayers igualdade de condições e para que a programação do concurso seja mantida conforme divulgada. Os cosplayers que excederem o limite de tempo serão desclassificados, com tolerância de meio minuto para se retirarem do palco. Caso ele insista em continuar, o som será cortado e a Organização solicitará que se retire.
a) Limite de tempo para a Categoria Representação Individual: o cosplayer terá 1 (um) minuto e meio para preparar sua apresentação à banca, para efetivamente apresentá-la e para remover quaisquer cenários e acessórios que tenha utilizado. O tempo será cronometrado pela banca a partir do momento da entrada do Cosplayer no palco.
b) Limite de tempo para a Categoria Representação em Grupo: o grupo de cosplayers terá 5 (cinco) minutos para preparar sua apresentação à Banca, efetivamente apresentá-la e remover quaisquer cenários e acessórios que tenham utilizado. O tempo será cronometrado pela Banca a partir do momento da entrada de 1 (um) cosplayer do grupo no palco.
c) Em casos de falha dos equipamentos que prejudique o cosplayer, ele terá o direito de repetir sua apresentação e ser novamente julgado pela banca ao final das apresentações da mesma categoria. Caso a falha impeça o início da apresentação, a Organização terá 1 (um) minuto para corrigi-la antes de aplicar a medida contida nesta norma, não sendo este minuto computado para o limite de tempo do cosplayer.
6.4 – Saída dos cosplayers: os cosplayers poderão permanecer no recinto de competições e nas coxias, mesmo que não venham a competir nas Categorias subseqüentes, desde que não atrapalhem a circulação pelo local, recebendo, portanto, a solicitação para que se retirem. A insistência em permanecer no local implicará em desclassificação e convocação da equipe de segurança.

7 – Premiação
As notas dos quesitos serão utilizadas pela banca para premiar os cosplayers no concurso, de acordo com os métodos descritos por este artigo.
7.1 – A média simples das notas atribuídas pela banca comporá a nota do cosplayer no quesito em questão.
7.2 – A média simples das notas do cosplayer nos quesitos pertinentes à categoria escolhida pelo mesmo comporá sua nota final para efeitos de premiação.
7.3 – Serão premiados os cosplayers com as melhores notas, dependendo da disponibilidade de prêmios. O número de premiados será sempre igual a 3 (três) contando Representação Individual e Representação em Grupo.
7.4 – Em caso de empate, será utilizada a nota no Quesito Criatividade como critério de desempate, seguida pela nota no Quesito Interpretação. No caso da Categoria Figurino e de persistência do empate nas outras Categorias, será por voto da banca.
7.5 – Os cálculos supracitados serão efetuados pela banca após o término das apresentações, conferidos por um representante da organização e divulgados no momento previsto na programação do concurso. Todos os envolvidos com os cálculos assinarão um termo afirmando estarem de acordo com os resultados finais por eles elaborados.
7.6 – Para serem premiados, os cosplayers deverão obter notas finais iguais ou superiores a 5,0 (cinco vírgula zero).
7.7 – Os cosplayers premiados deverão retirar seus prêmios no ato da divulgação. Caso não possam recebê-lo, deverão solicitar a um procurador, portador de um documento assinado pelo cosplayer que o qualifique como procurador (Procuração), que o retire no ato da divulgação ou entrar em contato com a organização para retirá-lo após o concurso, em algum momento conveniente.
7.8 – Os prêmios do concurso são:
- 1º Lugar - Categoria Representação Individual/Grupo – Uma medalha de honra ao mérito e um prêmio no Valor de R$ 1.000,00. Sendo R$600,00 em espécie e R$400,00 em produtos fornecidos pela Loja Akhai Presentes.

- 2° Lugar - Categoria Representação Individual/Grupo - Uma medalha de Honra ao mérito e 02 (dois) brinde fornecido pelos stands do evento.

- 3° Lugar - Categoria Representação Individual/Grupo - Uma medalha de honra ao mérito e 01 (um) brinde oferecido pelos stands do evento.

8 – Observações Finais
Devido à impossibilidade de se obter um regulamento que seja plenamente abrangente, as seguintes observações devem ser consideradas:
8.1 – As notas da banca serão consideradas decisão suprema e inquestionável depois de elaborado o termo de concordância dos juízes e do representante da organização.
8.2 – Casos omissos neste Regulamento serão debatidos pela banca e por representantes da organização e decididos por voto caso não haja concordância entre os envolvidos. A decisão também é igualmente suprema e inquestionável.

Concurso Anime - Kê - Regulamento Oficial!!!

1. Condições Gerais:

1.1. Todos os interessados poderão se inscrever, independente do sexo, idade, raça, credo, classe social ou origem. Exceção somente a pessoas que denigrem a imagem do evento;

1.2. Para participar, basta o participante realizar a sua inscrição em nossa mesa de recepção do Animekê;

1.3. No momento da inscrição, o participante deve preencher corretamente a ficha de inscrição e entregar o seu cd com a música que deseja cantar. Não serão aceitas inscrições sem cd!!!

1.4. O concurso será realizado em 2 categorias: individuais ou grupos.

2. Categorias:

2.1. Os participantes deverão interpretar apenas canções-tema relacionadas a animes, games e live-actions (tokusatsu), em qualquer idioma, em versão full time.

3. Inscrições:

3.1. As inscrições poderão ser realizadas na mesa de recepção do animekê até 30 minutos antes do concurso.

3.2. O número de inscrições para a eliminatória será limitado por Categoria conforme o quadro abaixo:

3.3. Os primeiros a se inscreverem serão os últimos a se apresentarem.

4. Apresentação:

4.1. Na Fase Eliminatória a apresentação será apenas da primeira parte da musica;

4.2. Os candidatos deverão estar nos bastidores do palco, 30 minutos antes da apresentação;

4.3. Os classificados para a fase final deverão interpretar a musica inteira.

4.4. O candidato podera optar pela mudanca ou nao da musica cantada na fase eliminatoria e final;

4.5. Os candidatos que não se encontrarem no momento de sua participação, serão automaticamente DESCLASSIFICADOS.

5. Julgamento:

5.1. Todos participantes serão julgados por um corpo de jurados, cuja decisão será plena e inquestionável;

5.2. Quesitos considerados no julgamento: afinação, tempo, dicção/ pronúncia, respiração, potência vocal, finalizações, vibrato, impostação vocal, interpretação/ coreografia, postura vocal;

5.3 – As notas serão atribuídas aos quesitos utilizados na categoria de apresentação escolhida, variando de 0 a 10.

5.4. Caso ocorra empate entre os candidatos, prevalecerá à nota dada pelo jurado presidente.

6. Considerações Finais:

As notas dos participantes serão entregues após o término da premiação e estarão disponíveis até o final do evento.

7. Do Prêmio:

O primeiro lugar ganhará um prêmio no valor de R$200,00. Sendo discriminado R$100,00 em espécie e R$ 100,00 em produtos cedidos pela Akhai Presentes.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

ENCONTRO NACIONAL DA CULTURA POP JAPONESA NO TWITTER!!!




Uma das redes sociais mais movimentadas no Brasil atualmente é o Twitter. Surgido em março de 2006, trata-se de um serviço gratuito que pode ser desfrutado por qualquer internauta, não requer convite e permite que você publique textos de até 140 caracteres.
Entendendo essa realidade que o Encontro Nacional da Cultura POP Japonesa agora entra nesse novo portal e espera adicionar a todos para enviar as novidade em tempo real!!!!
Para acessar nosso twitter basta entrar:

http://twitter.com/animesulmt

Conheça o Cine Teatro Cuiaba!!!



O Encontro Nacional da Cultura POP Japonesa que acontecerá neste dia 26 de Julho terá um requinte especial, será realiza no classico Cine Teatro Cuiabá.

Com uma arquitetura típica do Estado Novo, o Cine Teatro Cuiabá foi fundado em 23 de maio de 1942 no governo de Julio Muller e construído em concreto armado trazido pelo Engº Cássio Veiga de Sá.

A construção do Cine Teatro deu uma nova e importante conotação no aspecto social, cultural e econômico do Estado. Nas décadas de 50 e 60, sobretudo, foi o principal ponto de encontro da sociedade cuiabana, com seu salão de chá, cinema e teatro.

Tombado em 1984 pela portaria 31/84, o espaço foi arrendado várias vezes, estando fechado desde 1996. O prédio do Cine Teatro está localizado na Av. Getulio Vargas, ao lado da sede da Secretaria de Estado de Cultura.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

AKHAI PRESENTES É PARCEIRO EXCLUSIVO DO ENCONTRO NACIONAL DA CULTURA POP JAPONESA!!!


A loja Akhai Presentes situada no Pantanal Shopping, Piso 2 é uma loja pioneira na venda de produtos referentes a cultura pop japonesa, podendo ser considerada a maior loja do estado de Mato Grosso voltada para essa vertente cultural e já consolidada como loja de referencia para o que rola de novidade no cenário!!!
Sabendo desta realidade e trabalhando para o crescimento do mercado deste segmento é que a Akhai Presentes apoia de forma exclusiva o Encontro Nacional da Cultura POP Japonesa, prometendo grandes supresas para o dia 26 de Junho.

Aguardem para maiores informações!!!!

O site Animes Fusion promete grande Lançamento para o evento!


O portal Animes Fusion, um dos maiores portais de distribuição de animes do Brasil, fecha parceria com o Encontro Nacional de Cultura POP Japonesa disponibilizando todo seu acervo (aproximadamente um Tera de animações do segmento!) e prometem o grande lançamento do novo layout do site.

Quem quiser acessar o portal basta acessar:

http://www.animesfusion.com.br

Grupo DOmine vai ter material exclusivo para venda!!!



A acessoria da produção do grupo DOmine, divulgou oficialmente a venda de material oficial no seu stand no Encontro Nacional de Cultura POP Japonesa!
Segunda o grupo o stand contará com venda de buttons e camisetas com modelos exclusivos!!!

Aguardem para maiores informações!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

BANDA AKAI ME CONFIRMADA DO EVENTO!!!



A banda de Jrock/Anime Songs Akai Me confirmou sua participação no evento!!!!

A banda Akai Me surgiu em 2005, com repertório de músicas que são trilha sonora de anime (desenhos animados japoneses). Hoje o repertório se expandiu para incluir trilha de jogos, de filmes e séries de TV. A banda é a única do gênero no Estado do Mato Grosso do Sul, e se destaca pelo seu visual único. Os músicos personagens da banda são: Faux (vocal e guitarra), Jack Oldwest (guitarra solo), Zetsu (baixo) e Dead Klown (bateria).
Akai Me já se apresentou em vários eventos relacionados ao mundo otaku (fãs de anime e mangá) como Anime GAM, Anime Daigaku, Anime Fest, e em festas tradicionais japonesas como o Bon Odori. O som da banda agrada jovens da geração de 80 e 90, com músicas como Pegasus Fantasy, trilha sonora do anime Cavaleiros do Zodíaco e a Marcha Imperial de Star Wars estão entre as mais pedidas pelos fãs.

Quem quiser conhecer mais sobre a banda basta acessar:

www.myspace.com/akaime

Nada mais justo a eles o cargo de estar encerrando essa festa em prol da Cultura POP Japonesa!!!!

Aguardem mais novidades!!!!

ENCONTRO NACIONAL DA CULTURA POP JAPONESA.

A Animesul/MT promove no dia 26 de Julho (domingo) o evento mais esperado pela comunidade otaku do Mato Grosso!!!! Neste dia serão realizadas diversas atividades com premiações nunca vistas antes no cenário local, levando a realidade do cosplay num caráter mais profissional e elevando a categoria que ele merece!!!!

As Modalidades Competitivas:

Concurso Cosplay (regras em breve) Prêmio de R$1.000,00

Concurso Anime-kê (regras em breve) Prêmio de R$ 200,00

Exposições:

Stands Trazendo os melhores produtos do universo pop japonês

Mostras Audio Visuais Animes, Live Action, Toksatsu, Doramas... Numa programação feita por uma curadoria de quem entende do assunto!!!

O evento acontecerá no Cine Teatro Cuiaba (Av. Getulio Vargas n°270, ao lado da Secretaria do Estado de Cultura de Mato Grosso) com início as 13 horas.

O Preço dos Ingressos: Inteira R$ 20,00 - Meia R$ 10,00

Aguardem para novas informações!!!!!